Suporte
Está precisando de ajuda aí? Estamos aqui pra isso!
Se está com dúvida sobre instalação ou uso de algum equipamento, anote aí o contato de nossos técnicos para simplificar o que talvez esteja parecendo difícil.
Ah! Talvez você precise de uma ajudinha mais próxima e não estejamos fisicamente tão perto, mas isso não é um problema.
Separamos algumas opções de programas que você pode utilizar para o acesso remoto de nossos técnicos aí em seu computador para ajudar no que for preciso.
Trocas e devoluções
Comprar pela internet é prático e rápido, então nossas idas e vindas precisam ser ágeis.
A política de troca e devolução está em folder aí na embalagem junto com seu produto, leia-o e entenda o que fazer em cada situação.
Precisa lidar com a troca ou devolução do produto? Basta entrar em contato com quem sabe o que fazer pra te ajudar ;)
Não está com sua política de troca e devolução em mãos? Aqui vai uma colinha do folder :D
Aceite da devolução
• A devolução acontece normalmente quando o produto apresenta algum problema de fabricação, portanto, envie de volta na embalagem original, com todos os acessórios e sem uso. Somos uma revenda e esse produto vai para o fabricante.
• Para que o crédito dessa devolução seja liberado, precisamos esperar o produto chegar e ser avaliado por nossa equipe técnica.
• Atente-se no prazo máximo para devolução. Você terá até 07 corridos após a data do recebimento para nos enviar o produto de volta.
• Para qualquer problema que o produto apresente, o frete é por nossa conta. Para demais pedidos feitos incorretamente pelo cliente e demais motivos, a devolução é por conta do cliente.
• Antes de receber sua encomenda, atente-se a alguns detalhes que garantem que a encomenda está em ordem:
-
• Produto de acordo com o pedido;
-
• Pedido e Nota Fiscal de acordo.
A Assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que você conferiu tudo e está de acordo.
Caso algo não esteja de acordo, sugerimos que:
-
• O canhoto ou o conhecimento de transporte não seja assinado;
• Não receba a mercadoria e devolva para a transportadora;
• Informe imediatamente a quem lhe vendeu o produto aqui na RW sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente o quanto antes.
Em caso de produto com defeito:
-
• Você terá até 07 corridos após a data do recebimento para nos enviar o produto de volta;
-
• O produto deve ser enviado juntamente com uma nota fiscal de Remessa. Para a troca em garantia que será substituído por outro de mesmo modelo e marca.