Suporte

Está precisando de ajuda aí? Estamos aqui pra isso!

Se está com dúvida sobre instalação ou uso de algum equipamento, anote aí o contato de nossos técnicos para simplificar o que talvez esteja parecendo difícil.

Ah! Talvez você precise de uma ajudinha mais próxima e não estejamos fisicamente tão perto, mas isso não é um problema.

Separamos algumas opções de programas que você pode utilizar para o acesso remoto de nossos técnicos aí em seu computador para ajudar no que for preciso.

Trocas e devoluções

Comprar pela internet é prático e rápido, então nossas idas e vindas precisam ser ágeis.

A política de troca e devolução está em folder aí na embalagem junto com seu produto, leia-o e entenda o que fazer em cada situação.

Precisa lidar com a troca ou devolução do produto? Basta entrar em contato com quem sabe o que fazer pra te ajudar ;)

Não está com sua política de troca e devolução em mãos? Aqui vai uma colinha do folder :D

Aceite da devolução

• A devolução acontece normalmente quando o produto apresenta algum problema de fabricação, portanto, envie de volta na embalagem original, com todos os acessórios e sem uso. Somos uma revenda e esse produto vai para o fabricante.

• Para que o crédito dessa devolução seja liberado, precisamos esperar o produto chegar e ser avaliado por nossa equipe técnica.

• Atente-se no prazo máximo para devolução. Você terá até 07 corridos após a data do recebimento para nos enviar o produto de volta.

• Para qualquer problema que o produto apresente, o frete é por nossa conta. Para demais pedidos feitos incorretamente pelo cliente e demais motivos, a devolução é por conta do cliente.

Antes de receber sua encomenda, atente-se a alguns detalhes que garantem que a encomenda está em ordem:

  • • Produto de acordo com o pedido;

  • • Pedido e Nota Fiscal de acordo.

A Assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que você conferiu tudo e está de acordo.

Caso algo não esteja de acordo, sugerimos que:

  • • O canhoto ou o conhecimento de transporte não seja assinado;

    • Não receba a mercadoria e devolva para a transportadora;

    • Informe imediatamente a quem lhe vendeu o produto aqui na RW sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente o quanto antes.

Em caso de produto com defeito:

  • • Você terá até 07 corridos após a data do recebimento para nos enviar o produto de volta;

  • • O produto deve ser enviado juntamente com uma nota fiscal de Remessa. Para a troca em garantia que será substituído por outro de mesmo modelo e marca.

Negocie pelo whatsapp.

Clique aqui.